NAMORO VIRTUAL E SUAS ROUBADAS

21:50

Quem nunca entrou em uma roubada que começou na internet? As coisas pareciam tão legais, parecia tudo tão perfeito, mas na real não era nada disso.
É muito comum hoje em dia as pessoas usarem a internet para conhecer ainda mais as pessoas, muitos usam até pra conhecer novas pessoas, sair pela primeira vez com pessoas que nunca viram antes.
Quando eu era mais novo pra eu conseguir acertar na mosca no primeiro encontro com uma menina que eu estava afim, usava o Orkut para me dar algumas dicas.
Eu entrava nas comunidades da menina que eu estava afim e ia conhecendo as coisas que ela gostava, encontrava lá “Adoro Reggae”, “Viciadas em restaurante japonês”, “Adoro Homens Cheirosos”, era comum as pessoas participarem de milhares de comunidades que iam dando dicas das coisas que elas gostavam.
Depois dessa investigação, lá estava eu, pronto pra sair com ela pela primeira vez. Em frente ao espelho, acabando de me arrumar, lógico que não ia sair de casa sem colocar o meu Armani Black, colocava tanto que já via minha mãe espirrando da sala.
Chegava na porta da casa dela, tocava na portaria, e já voltava pro carro e colocava pra tocar “True Love” do S.O.J.A no som, quando ela entrava, sentia o perfume e o estilo musical que ela mais gosta. Ponto pra mim.
Perguntava pra ela se poderia leva-la em um dos meus restaurantes preferidos, claro que ela não iria dizer não. Depois de meia hora lá estava eu em frente ao melhor restaurante japonês da cidade.
No final da noite ela achava que tinha conhecido o príncipe encantado, mas na verdade, passávamos uma noite inteira juntos sem ela realmente ter me conhecido. A única coisa que verdadeiramente ela sabia de mim era o nome.
Acredito muito pouco que a internet é uma forma de aproximar as pessoas e fazer com que elas se conheçam de verdade. A partir do momento que você pode escrever o que gostaria de dizer, e pensar um pouco se é bom falar aquilo, apagar e falar da maneira que será melhor interpretada, essa deixa de ser a melhor maneira de conhecer alguém de verdade.
E você, já conheceu alguém que parecia ser muito mais “perfeito” quando a única forma de conversar era pela internet?

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook